segunda-feira, 2 de julho de 2012

Com a faca nos dentes...

    Chegou a hora, chegamos à tão sonhada final de Libertadores, e que final, uma disputa épica entre os clubes de torcidas mais fanáticas e fiéis das Américas pra não dizer do mundo.
   A disputa está aberta, mas esse título passa muito pelo psicológico, no primeiro jogo deu pra ver que com a bola nos pés nosso time é melhor, mas o Boca é um time tinhoso, catimbeiro e vai fazer de tudo pra levar nossos jogadores aos descontrole, mas como eles, nossa equipe é experiente, preparada, e bem administrada por seu Adenor Tite, o mesmo que tanto pediram a cabeça, formou um grupo guerreiro, onde o respeito e a união são os principais fatores para justificar tanta entrega, tanta dedicação.

Aos jogadores, eu sei que alguns de vocês lêem alguns posts do meu blog, agradeço aos que retuitam, e mando um recado em nome de 30 milhões:


   Chegou a hora de entrar para a eternidade, hora de fazer valer os esforços de uma vida inteira, desde a infância difícil, a via crucis pra chegar nos treinos ainda criança, carregados muitas vezes pelos familiares que não tinham tempo e nem dinheiro mais se sacrificavam por vocês, pelo futuro de vocês, sem nenhuma garantia, tudo à custo de sonhos. Hora de fazer valer a pena as concentrações longe da família, as cirurgias durante a carreira, horas de fisioterapia, as vezes infiltrações. Vencer a Libertadores não faz de ninguém o melhor jogador do mundo, mas vencer pelo Corinthians os fará eternos, daqui à 100, 200, 300 anos vão falar desse jogo, vão lembrar seus nomes, seus filhos netos, bisnetos terão orgulho de cada um de vocês.
   Essas fotos dentro dos números das camisa que vocês vestirão representa mais de 30 milhões de loucos alucinados, torcedores que estarão com vocês em cada dividida, em cada bola chutada à gol.

Hora de entrar para a história, vai Corinthians !



7 comentários:

  1. É ISSO AÍ, MANO.

    "CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, EU SOU MAIS CORINTHIANS"!

    ResponderExcluir
  2. Corinthians Jogai por Nóis, não temos uma estrela solitária como alguns clubes, temos toda uma constelação de Guerreiros que jogam como a gente gosta, com Raça, sem medo de se atirar na frente da bola, não temos uma torcida que canta somente qdo o time está vencendo, temos um coração que bate e da ritmo ao time, que o levanta qdo está caido... estamos juntos e preparados pra soltar o grito de Campeão Vaaaai Corinthiaaaaansssss

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, eu estarei em cada dividida de bola junto com eles.

    Vai Corinthians !

    ResponderExcluir
  4. http://blogdoflavao31.blogspot.com.br/2012/07/enfim-america-e-nossa-calamos-boca-do.html

    ResponderExcluir
  5. http://blogdoflavao31.blogspot.com.br/2012/07/enfim-america-e-nossa-calamos-boca-do.html

    ResponderExcluir