quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nós acreditamos na virada, aqui é Corinthians.



    Dia 1° de Maio, oitavas de finais da Copa Libertadores 2013, Boca 1 x 0 Corinthians, um resultado que não era o esperado, mas foi merecido, nesta noite o Corinthians não foi Corinthians, não se encontrou, não conseguiu colocar em prática seu conhecido padrão de jogo, acabou perdendo a batalha, mas não a guerra. 
    O que mais interessa é que teremos o jogo de volta, aí sim na nossa casa, aí a história é outra, é Pacaembu, então não podemos chorar o leite derramado, o que se ver é que já estão querendo enterrar o Corinthians antes do tempo, mas quem morre de véspera é peru, não gavião.

MOTIVOS PARA ACREDITAR:

    Temos muitos motivos para acreditar na classificação, um time bem montado, maduro, com jogadores cascudos, um comandante sereno, inteligente, justo, enfim, um time vitorioso, que não vai se deixar se abater com o resultado do primeiro jogo. 

    Por tanto, dia 15 de Maio teremos outro encontro contra o Boca, e dessa vez o time de Paulinho, Emerson, Guerrero e cia vai passar por cima rumo as quartas de finais, e nós acreditamos nisso. 

#EuAcredito #VaiCorinthians

Um comentário: