segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu acredito no IMPERADOR...

   Não me importa, se ele teve problemas em outros lugares, não me importa, se ele gosta de balada, não me importa, se foi parado na lei seca ou se apareceu com um caneca de shop na mão, não é da minha conta, a vida é dele, é maior de idade, vacinado, e deve saber o que está fazendo, o o que ele faz na vida particular não é da conta de ninguém.
   Agora, dentro de campo ele vai ter que corresponder as expectativas, e eu acredito na volta por cima da carreira dele, de voltar a ser artilheiro, conquistar títulos, e ganhar uma copa do mundo para entrar para o seleto grupo de notáveis.
   Pra isso acho que ele veio para o lugar certo, a cobrança vai ser grande é verdade, mas nenhum lugar seria tão bom para o Adriano voltar a ser O IMPERADOR do que no Corinthians, basta ganhar a torcida, depois que ele sentir a força da Fiel nas arquibancadas, não tenho dúvidas de que vai se identificar.




EU ACREDITO NO IMPERADOR.

2 comentários:

  1. Eu sempre disse: Não importa o que o jogador é lá fora, o que importa é o que o jogador é dentro de campo.

    ResponderExcluir
  2. Flávio, os seres humanos tem mania de julgar o próximo, como se nunca tivessem pecado na vida. Mesmo com todos os seus problemas pessoais, Adriano sempre meteu gol na carreira, e já deu inúmeras voltas olímpicas, com excessão á Roma. E outra, é preciso saber separar água do vinho. O cara fora de campo, é de um jeito, e disso quem deve cuidar é ele. Dentro de campo, sempre foi goleador. Ele ainda vai calar a boca de meio mundo , pode anotar aí.

    Passa no meu blog, um abraço!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir