quarta-feira, 20 de julho de 2011

Do sonho à realidade:

   Segunda-feira, dia 11 de Julho, uma notícia cai como uma bomba na imprensa mundial, o Corinthians teria feito uma proposta astronômica para ter Carlitos Tevez de volta, seria quase 90 milhões de reais, algo até então impensavel até para o mais fanático dos corinthianos. À noite antes do jogo da Argentina pela copa América, o próprio jogador falou que poderia estar voltando, virou de ponta a cabeça a vida da maior e mais fanática torcida do país. De lá pra cá muita gente perdeu o sono, entravamos em sites ingleses, brasileiros, argentinos, acessávamos twitter a cada minuto, tudo em busca de uma nova notícia. Anônimos se tornavam jornalistas, cada um com a sua fonte, cada um com uma história diferente. Os dias foram passando, o drama foi se tornando novela, e a cada capítulo uma nova exigência. O Corinthians deu ao Manchester City a oportunidade de se livrar de um problema, oferecia uma grana pesada para ter um jogador que já havia dito que não jogaria mais na Inglaterra, e quem conhece Carlos sabia que quando ele não quer não há nada que o faça mudar de idéia, mas pediram demais, até uma dívida deles queriam nos repassar, o tempo foi passando e o Corinthians acabou desistindo do negocio alegando falta de tempo para a transação, o sonho foi adiado.

A REALIDADE:

    A realidade é que hoje não precisamos de Tevez, é claro que sua vinda seria espetacular, mas temos hoje um time líder do campeonato, com 8 vitórias em  9 jogos, invicto, jogando um futebol digno de elogios até de anti-corinthianos.
     Hoje voltamos ao mundo real, onde tudo está indo muito bem, se Carlitos não pode entrar em campo para nos ajudar a ganhar esse campeonato, o espírito dele já entrou no time há muito tempo, ao invés de 1 guerreiro temos 11, talvez 15, ou até 22.

Como fã de seu futebol espero que no fim do ano Tevez possa voltar, até lá vamos apoiar aqueles que estão doando sangue, suor e lágrimas pelo Timão.

Vai Corinthians !

Nenhum comentário:

Postar um comentário