quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje vejo nos fóruns de debates e twitter o respeito e reconhecimento que sempre cobrei que tivessem ao nosso goleiro.


     Não, ele não é o melhor goleiro do mundo, nem mesmo do Brasil, mas é o goleiro do meu time, cresceu no Corinthians, vive Corinthians, respira Corinthians, esperou anos pra se tornar  titular, nos salvou em alguns clássicos, mas por causa de falhas isoladas era injustiçado por muitos.
Alguns o culpam pela derrota na final do Paulistão, mas se ele falhou no gol, nossos atacantes também não fizeram nenhum, a única bola que entrou foi a do Morais num cruzamento na área, sem querer.

    Isso também acontecia com o Dentinho, o garoto caiu de rendimento, até acredito que por causa da Samambaia, é difícil se concentrar com  uma mulher daquelas quando se é apenas um garoto, os próprios jogadores colocavam amendoim no armário dele, e por causa de uma má fase esqueciam  de  tudo que ele já havia feito, esqueciam que é um ser humano , de carne e osso como nós.

Não estou aqui para dizer “EU NÃO FALEI”, apenas para parabenizar a atitude de muitos que são contra o Julio mas hoje souberam reconhecer o seu valor.

Boa sorte ao Renan no domingo, espero que ele feche o gol e ajude o time a garantir mais 3 pontos, sem esquecer da frase do campeonato:

AQUI É CORINTHIANS!

Um comentário:

  1. é isso ai, Julio Cesar é o cara

    Acesse: http://tomdebola.blogspot.com

    ESTOU COLOCANDO ESSE BLOG NOTA 10 EM MINHA LISTA

    ResponderExcluir