quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ralf é seleção !

     Faltava alguém para impor respeito no meio campo da seleção brasileira, faltava, agora não falta mais.
    Mano Meneses acaba de convocar o volante Ralf do Corinthians para o amistoso contra a Alemanha, se é que pode-se chamar um jogo contra os germânicos de amistoso.


     Ralf chegou ao Corinthians ainda desconhecido da maioria e com uma missão nada fácil, substituir Cristian que era idolatrado por sua raça dentro de campo e tido como jogador com a cara do Timão. Mesmo com toda essa responsabilidade ele não tremeu, pegou a camisa de titular e nunca mais largou.
     Cão de guarda, Pit Bull, dono do meio campo, são vários os adjetivos empregados ao jogador sem exageros. Dono de um condicionamento incrível, Ralf parece se multiplicar em campo, se tornou o maior ladrão de bolas do Brasil, trazendo mais um fato para ser notado, ele quase nunca é suspenso, esse ano em 10 partidas tomou apenas um cartão amarelo em uma falta providencial, isso mesmo, o apenas um cartão e mesmo assim é o rei dos desarmes.
     Ao ser convocado para servir a seleção Ralf mostrou mais uma qualidade, a humildade. Ao ser entrevistado pela Rede Globo ele falou que não esperava ser chamado ( parece que só ele não esperava ), falou que vai fazer o feijão com arroz, e o mais importante, falou que deve ao Corinthians a posição em que chegou hoje, declaração que fez a Fiel o admirar ainda mais. Toda vez que alguém lhe faz um elogio, o jogador trata logo de dizer que ainda tem muito que aprender, ele nunca se envolve em polêmicas e de longe agente percebe que é querido no grupo.
     Mano Meneses agora tem alguém para impor respeito ao meio campo da seleção e devolver o orgulho que o povo brasileiro vem perdendo aos poucos pela camisa amarela. Só esperamos que não esteja levando ele para passear, pois é sabido que não tem ninguém melhor que ele na posição. Se por um lado perdemos uma de nossas principais peças para o clássico contra o Santos, estamos felizes pelo reconhecimento ao trabalho de nosso Pit Bull.




Parabéns Ralf, você agora é SELEÇÃO !






Nenhum comentário:

Postar um comentário