quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jogo duro, duro de assistir.

   Noite de quarta-feira em Bragança, estádio hiperlotado, muita gente do lado de fora querendo entrar sem que tivesse mais lugar pra ninguém, e olha que desta vez Ronaldo não estava no jogo.
   O Corinthinas começou o segundo jogo do mesmo jeito que iniciou o primeiro, partindo pra cima e tentando sufocar o adversário, mas a pressão só durou nos primeiros 8 minutos de jogo, aos 10' , Julio Cesar encontrou Fabrício Carvalho sozinho dentro da área, mas o centroavante do Braga cabeceou pra fora. Aos 12' de novo Julio Cesar pela direita, desta vez ele bate cruzado e a bola passa perto, mas como diz o velho ditado que "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", aos 16 minutos o mesmo Julio Cesar desceu na "avenida Roberto Carlos" e cruzou rasteiro tentando encontrar Nego, mas acabou encontrando a canela de Chicão que colocou pra dentro da própria meta. À partir daí o que se viu foi uma sucessão de passes errados e um festival de pancadas em Dentinho e Jorge Henique, pasmem, mas até o Ralf apanhou nesse jogo, mas aos 37 minutos, Moacir que não sabe cruzar, fez um cruzamento perfeito na cabeça de Jorge Henrique que saltou ente os grandalhões do Bragantino pra empatar o jogo, parecia até Jorginho e Romário na copa de 94 contra a Suécia (desculpa aí Jorginho).
   Já no segundo tempo as duas equipes voltaram dispostas, dispostas a bater o record de passes errados, Dentinho tentava a toda hora partir pra cima dos adversários, mas sempre era parado com faltas duras por causa da conivência do fraco arbitro do jogo. Quando Tite resolve tirar do jogo o melhor homem em campo, o que já era difícil ficou quase impossível, sem Jorge Henrique acabaram as esperanças de vitória, e olha que nos acrécimos da partida o goleiro Julio Cesar ainda salvou o time da derrota numa saída arrojada nos pés do atacante do time do interior. Fim de papo, o Corinthians perde seus primeiro 2 pontos no ano e não consegue criar a gordura desejada.



Atuação dos jogadores:

Julio Cesar: Arrojado como sempre, mas ainda precisa melhorar a saída com os pés.
Moacir: Fez o cruzamento para o gol, mas está provando a cada dia que precisamos de um reserva para o Alessandro.
Chicão: Teve a infelicidade de fazer o gol contra e ainda sente a falta do Wilhan.
Castan: Pode até ser um bom reserva, mas pra jogar o campeonato inteiro não dá, ainda não se encontrou ao lado do Chicão.
Roberto Carlos: Primeiro tempo se empolgou e virou avenida, no segundo ficou mais atrás e conseguio parar o lateral-ponta Julio Cesar.
Ralf: Se vira nos trinta, ajuda em todos os lados do campo, e ontem apanhou mais do que bateu.
Paulinho e Jucilei: Dois jogadores juntos pra fazer a função de um, o que parece é que nem eles entenderam direito qual o lugar e a função que cada um tem que jogar.
Bruno Cesar: Foi quase um terceiro atacante enquanto aguentou, mas quando cansou... Mesmo assim a 10 é dele e ninguém tira.
Jorge Henrique: Melhor homem em campo, fez o gol, sofreu faltas, caiu, levantou...
Dentinho: Ganhou de presente de aniversário um festival de pancadas e uma arbitragem fraca e sem coragem pra conter o jogo, mesmo assim ia pra cima toda hora, esse não tem medo de cara feia.
Danilo e Edno: ?????????????????????????????????

Tite: Até quando 3 volantes hein? Até quando?

VAI CORINTHIANS !

4 comentários:

  1. É concordo foi CHATO mesmo o jogo, o unico lance em que fiquei empolgado foi com o gol e com a caneta de Jorge Henrique e alias coitada das torcidas...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É Denis, mas na hora da caneta do Jorge, o jogo teve que parar por causa do Moacir, até isso...

    ResponderExcluir
  3. Depois daquele cruzamento do Júlio Cesar em que o Chicão fez o gol contra por mau sorte da bola ter batido na canela dele, o Corinthians melhorou muito, acontecendo o cruzamento do Moacir para Jorge Henrique que com categoria marcou aquele belíssimo gool estufando a rede empatando a partida.Vale apena salientar que o Corinthians jogou muito melhor, é tanto que quase houve mais gools, mas infelizmente não era o seu dia de sorte ficando assim o placar só de 1 x 1.

    ResponderExcluir
  4. "ATÉ ISSO"KKKKK, Olha ae o meu blog http://dennismania.blogspot.com/

    ResponderExcluir