segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mórbido Corinthians.

   Bastaram apenas três jogos, apenas três, e o sinal de alerta foi acionado no Parque São Jorge, desta vez sem desculpas, com time titular, com três atacantes, com Ronaldo em campo, nem assim o Corinthians conseguiu apresentar um futebol convincente, ou talvez pelo menos parecido com o 1° tempo do jogo contra a Portuguesa na primeira rodada.
   O Timão até que começou bem, como sempre sufocou o adversário em seu campo de defesa, mais o uma o jogo ficou com cara de goleada, mais uma fez ficou só com a cara. A forte marcação do fraco Noroeste consistia em apenas congestionar a entrada da área com o máximo de defensores que pudesse, restava ao Corinthians girar a bola de um lado para o outro em busca de espaço, mas acabou mesmo foi dando espaço para os contrataques, em um deles aos 14 minutos de jogo o atacante Ricardinho aparece na cara de Júlio Cesar que com os pés manda pra escanteio, a resposta do time alvinegro veio aos 41 minutos, Dentinho bate de fora da área, a bola desvia no meio do caminho e mata o goleiro, 1 x 0 Timão.
   No segundo tempo o Corinthians volta com o mesmo time e a mesma apatia, e aos 12 minutos a castigo feio na forma menos esperada, na incrível falha de Roberto Carlos Thiago Marin aparece na cara do gol e toca com categoria, sem chances para o goleiro Júlio Cesar. O que se viu à partir daí foi um time atabalhoado, tropeçando em si mesmo, e à quatro dias da estréia da Libertadores, amargando seu 2° empate seguido em três jogos, e o pior, dentro de casa.

Atuação dos jogadores:


Júlio Cesar: Mais uma vez acabou salvando o time de um vexame maior, e de novo não teve culpa no gol.
Moacir: Deu pra perceber que está com medo de jogar, parece que a pressão lhe encomoda, não jogou tão mal, mas não tem a mesma personalidade que tinha quando jogava no Sport.
Leandro Castna: Não comprometeu o jogo, mas não sei, acho que ainda não foi testado de verdade.
Chicão: A garra de sempre, sempre antecipando as jogadas e mandando bronca na turma, esse deveria ser o capitão.
Roberto Carlos: Vinha jogando bem, mas depois da falha bisonha que resultou no gol de empate sentiu um pouco e caiu de produção, mesmo assim nas faltas de frete a área chamou a responsa e levou perigo, tem crédito.
Ralf: Mais uma partida beirando a perfeição, cada dia roubando mais bola, cada dia com o passe melhor.
Jucilei: Como já disse em outro post, o "Monstro" se sente melhor com o time com 2 volantes, apareceu em todos os lugares do campo, é muito voluntarioso.
Bruno Cesar: Nosso jogador "vagalume", acende e apaga, acende e apaga... Mesmo assim quando está ligado no jogo é peça fundamental em qualquer esquema, nosso camisa 10 precisa apenas ser mais constante durante o jogo.
Jorge Henrique: Começou o jogo a mil por hora, depois foi se entregando a forte marcação do Norusca, quase faz outro gol de Romário, de cabeça no meio da defesa, o goleiro pegou no susto.
Dentinho: Correu, sasaricou, passou o pé em cima da bola, mas tudo sem objetividade, de concreto mesmo apenas o gol.
Ronaldo: Tocou na bola sei lá, umas 5 ou 6 vezes no jogo inteiro, em uma delas deixou o Juci na cara do gol, mas já tem gente se perguntando se está valendo a pena, você, o que acha?

Tite: O tapinha na cara de cada jogador na saída do vestiário não está adiantando, o time tem jogado sem vibração.

No mais, VAI CORINTHIANS !

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário